quinta-feira, 11 de julho de 2019

Gritei

Hoje acordei querendo me encontrar
Um vazio tomou conta do meu peito
O coração palpitava descompassado
Os olhos estampam minhas carências

Gritei, gritei, gritei seu nome bem alto
Como se fosse uma forma de fuga
Quis o aconchego nos seus braços
Postei as mãos para falar com Deus

Ergue a cabeça para olhar para o céu
Seu esplendor veio através da oração
Concentrei para sentir sua presença
Querendo encontrar os seus ouvidos

Para lhe contar os problemas meus
Roguei a ele a sua valiosa bênção
Querendo os seus sábios conselhos
Em seu amor encontrei as forças

Seguir suas leis com muita disciplina
Fazendo delas a seta que me orienta
O caminho certo para ser seguido
Dentro deste universo conturbado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário