terça-feira, 23 de julho de 2019

Saudade do passado

A saudade do passado vem me acometer
Sentei sobre a pedra saudosa do passado
Recordar os momentos que foram vividos
Era o que desejava o meu ser sonhador

Ficar preso ao mundo do encantamento
Resgatando sonhos que estavam perdidos
Devolvendo a minha alma as fantasias
Regressei feliz ao meu mundo criança

Andar pelas ruas que brinquei livremente
A única preocupação era achar a felicidade
Fadas e elfos fazem parte do cenário
Dando substâncias a uma criatura adulta

Resgatei minhas lembranças esquecidas
Vejo longe as ilusões que se desprenderam
De uma cabeça fantasiosa e sonhadora
Vindo a tona as saudades adormecidas

Amores e sabores que foram saboreados
Ficaram guardados no subconsciente
Aguardando o momento a serem revividos
Dentro do contexto que não era do menino

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário