sábado, 20 de julho de 2019

Suave é o aroma

Suave é o aroma que sai dos seus poros
Aparecem as flores exalando seu perfume
Entra pelas fendas das minhas entranhas
Anestesiando todas as dores contidas

Cicatrizando completamente as feridas
Os toques de suavidade traz consigo
Cirúrgico são os efeitos que causa no ser
As paisagens se modificam por completo

Vai destilando a fórmula secreta do amor
Remédio perfeito para os males do espírito
Apaziguando meus conflitos da existência
Sua fragrância refrescante forja em mim

A aparência do bem querer estar contigo
Envolto em seus braços aromatizados
Parecendo um buquê para ser presenteado
Levando-me a sentir embriaguez na alma

O corpo entra em transe de muito prazer
Como sedativo anestesia o meu coração
Sou a combinação perfeita das paixões
Na sua essência vou me transformando

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário