sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Asas imaginárias

O corpo ganha asas imaginárias
Levantei voo na espaçonave lunar
A luz da lua será o farol orientador
Planeie sob as estrelas brilhantes

Cadenciado pela paz que carrego
Chegar na lua era o que pretendia
Vens tu para ser a minha parceira
Vamos prender as nossas mãos

Juntos viajaremos pela via láctea
A liberdade era a minha busca real
A velocidade quem dita é o coração
Nunca me importei com os perigos

O espaço sideral será o nosso limite
Fragmentos luminosos cortavam o céu
Estupefato fiquei com o que vi por lá
A felicidade já estava dentro de mim

Muitos lampejos de emoções eu sentir
Em transe os corpos fazem a sua viagem
Acoplados pelo sagrado sentimento, amor
Sendo o combustível que nos impulsionam

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário