sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Não mensurei

Não mensurei o tamanho do meu amor
Jamais pensei o espaço que ele ocupava
Aos poucos  já tinha invadido o âmago
Quando dei por conta já era todo seu

Só querendo apenas a sua aceitação
Assumido a expressão da minha face
Uma grande transformação ocorreu
Expulsando a melancolia existencial

Risos espontâneos saiam dos lábios
Vindo de lá do fundo da minha alma
Festejando a alma entoava cantos
A felicidade não cabia dentro de mim

Chuviscando pingos de contentamento
Tinha achado a minha outra metade
Completando uma existência vazia
O carnal nos uniu nos tornando único

Comungando as mesmas sensações
Os corações batiam no mesmo ritmo
Comunguei com alma sua essência
Exalando por toda parte do meu ser

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário