sábado, 7 de setembro de 2019

Coração cheio de amor

Estou aqui com o coração cheio de amor
Para que fugir deste lindo sentimento
Tudo que mais quero é a sua aceitação
Entregarei-te sem medo o meu coração

Tratarei-te como uma boneca de cristal
Frágil e sensível aos meus suaves toques
Necessito de seu corpo colado ao meu
Ama-me com a intensidade que te amo

Que sentirás o pulsar de uma nova vida
Quebra as amarras que você está presa
Vem livre para os enlaces do amor puro
Encontrarás um ser carregado de paixão

Entregando-se a um amor verdadeiro
Não sai de perto de mim vem sentir
Que serás o belo adorno da minha cama
Em ti encontrei o que estava procurando

A paz de o meu coração tanto desejava
Meu peito se encheu de contentamento
Em um mar de calmaria passei a navegar
Passastes a fazer parte do meu mundo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário