quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sono seu lindo

Sono seu lindo vem que quero dormir
A caminhada foi árdua estou cansado
Louco para estar nos braços de Maya
Um fardo parece que está nas costas

A adrenalina do dia continua no corpo
Fatigado não vou consigo adormecer
Acordado fico durante as madrugadas
O sol resplandeceu e o sono não veio

Tento pegar no sono mais estou tenso
Só o gélido frio da noite tocando na pele
Na cama viro de um lado para o outro
Ela está vazia não encontro aconchego

É aquilo que a minha alma tanto almeja
O remédio para a insônia são os toques
Suaves na pele pelos dedos da amada
Amada minha me dá os beijos quentes

Fazendo desfalecer um ser exaurido
Alivia as tensões de um aflito coração
Busco relaxar nos afetuosos abraços
Conforto vou encontrar em seu colo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário