sábado, 7 de setembro de 2019

Quando

Quando o meu desejo encontrou o teu
Fez-me desejar está em seus enlaces
Quando os meus lábios beijou os teus
E as mãos vão correndo pela sua pele

Um calor me queimava todo por dentro
Esvaindo da almas as puras emoções
O prazer era só questão de momento
Tomando conta de todo o meu corpo

Não sei se é amor ou uma grande paixão
Tão logo te toco sou possuído pelo amor
Seguindo os seus impulsos me entrego
Sou transportado para outras dimensões

Ao mundo das  ilusões sou apresentado
Uma leveza assume as minhas passadas
A nuvem de alegria paira sobre a cabeça
Ao ver a sua cara repleta de felicidade

A danada da minha timidez vai ao beleléu
Em um ser sedutor eu sou transformado
Quando estou  fissurado em te possuir
Uma força faz do homem um semideus

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário