sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Longa era a estrada

Qual será a direção das passadas
Onde elas poderiam me conduzir
Parei olhando em todas as direções
Os olhos ficaram presos na imensidão

Para me deparar com a melhor trilha
Longa era a estrada a ser percorrida
Seguindo o caminho que foi escolhido
Resistente fiquei no decorrer tempo

As muitas setas só fazem confundir
Sem saber para que lado ia seguir
Tinha na mente apenas um objetivo
Era aproveitar cada segundo na vida

Como se o último da minha existência
Sendo feliz com Deus me presenteou
Firmeza firmada entre corpo e alma
Um elo fizeram com o meu Criador

Fez-me encontrar a força existente
Que estava perdido no fundo do ser
Dando conforto para os meus pés
As experiências me tornou mais forte

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário