domingo, 8 de dezembro de 2019

A suavidade dos toques

O sopro suave do vento acaricia a face
Como se fosse a suavidade dos toques
De seus dedos correndo na minha pele
O estimulante que minha carne precisa

Elevando-me a condição de seu amante
Suas mãos tem leveza das leves plumas
Em ti encontrei o meu amor adormecido
Tomado por uma observação de possuir

Na cama está exposta uma obra de arte
Aquela que passou a ser a minha razão
Provocando em mim o exacerbado querer
Deixando apenas um desejo incontrolável

Calafrios sinto quando perfume adentra
Trazendo as sensações alucinógenas
A cabeça gira com os sentidos perdidos
A quentura dos seus lábios é o condutor

Do fogo que queima as minhas entranhas
Num olhar te deixo completamente nua
Um grande amor platônico não quero ter
Pois quero viver a intensidade que permite

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário