domingo, 15 de dezembro de 2019

Oh meu amor

Oh meu amor gosto tanto de você
És o presente que Deus me deu
Fostes a cura das minhas dores
Em seu ombro encontrei conforto

Entre eles estava o espaço vazio
Nos seus abraços me entreguei
Completamente aos seus dengos
Na dose certa para suturar a dor

Amor assim só se sente uma vez
Que faz as estruturas balançarem
É daquele que passa a eternidade
Mudando a maneira de vê a vida

A paisagem cinzenta ganhou cor
Devolvendo o brilho ao meu olhar
Vou sussurrar baixo em seus ouvidos
Juro o que sinto é puro e verdadeiro

Não tenha medo de viver este amor
Desarme-se e se entrega para mim
Deixando eu te amar como deve ser
Sentirás na sua alma o meu sentir

O seu sangue vai entrar em ebulição
De tão quentes que serão os beijos
Cola o teu rosto no meu vamos dançar
A melodia que vem de lá do coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário