quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O esplendor de sua nudez

Tira sua roupa fica como você nasceu
Mostrando o esplendor de sua nudez
Revelando-me toda a lindeza do ser
Colando a tua pele nua com a minha

A tensão deixa os músculos rígidos
Vais transferindo para mim seu calor
Querendo sentir o pulsar do coração
Estou pronto para ser todinho só teu

Irei me entregar sem nenhum pudor
Só dependo da sua total aceitação
Amante compulsivo me transformei
Afaga meu ego dizendo que me quer

Ponho à prova as minhas reações
Vou lhe dedicando todo o meu amor
Serás a diva dos meus pensamentos
Sinto como Eros em busco de Vênus

Enfeitiça o teu homem com o charme
Os meus gemidos vão ecoando ao léu
Entrando nos ouvidos como música
Liberando as mais loucas emoções

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário