segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

É amor o que sinto

É amor o que sinto em sua pura fórmula
Te amo de uma forma inexplicavelmente
Capaz de uma entrega incondicionalmente
Senti este meu amor em sua plena essência

Traga consigo o seu elemento alimentador
Abre teu peito e deixa ela entrar por completo
Quero-te hoje e para sempre junto comigo
Nos tornaremos uma unidade em duas almas

Sei que momentos bons vão superar os ruins
Saiba que o meu sentimento é muito forte
O que vivemos ficaram guardados no cofre
É só fechar os olhos que eles virão a tona

Sentindo as maravilhas de cada um deles
O que te digo é simplesmente o que sinto
Este sentir passará o tempo e viverá sempre
Dentro de um coração que é todinho só teu

A única coisa que tenho eu te ofereço amor
A riqueza que tenho é invisível aos olhos
Só se enxergar com os olhos do coração puro
Desvairados ficaram os nossos pensamentos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário