quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Vidinha mais ou menos

Vivia  uma vidinha mais ou menos
As perspectivas estavam bem longe
Quase totalmente fora do meu alcance
Alheio a tudo aquilo ao meu em torno

Parecia que não era  parte do contexto
Um Marciano vivendo no plano terrestre
A lei da sobrevivência me impulsionava
Solitariamente vivia apenas por  viver

Quantas vezes a alma largava o corpo
Entre o céu e a terra ela busca sentido
De estar enjaulada dentro deste espaço
O espaço vazio queria ser preenchido

Descobrindo que tudo é mera passagem
Só queria uma companhia neste mundo
Encontrando o alento em seus braços
Restabelecendo a razão de uma vida

Com a presença com a força renovável
Era o amor  tudo aquilo  que eu queria
Dando outro sentido a minha existência
Devolvendo ao coração a alegria perdida

Osvaldo  Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário