quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Adormeço

Minhas pestanas se fecham adormeço
O espírito deixa o corpo e faz a viagem
Ultrapassando fugaz a linha do horizonte
Encontrei do outro lado o meu paraíso

Um campo vastíssimo para ser trilhado
Pelos sonhos sou levado em suas asas
Perdendo-me completamente no espaço
Não tive como mudar a direção do vôo

Nas estrelas tento achar minha estrela
Na vastidão celestial iríamos trilharmos
Vaguei pelo meu maravilhoso universo
Não vi a hora de acordar em seus braços

Deparei com os meus grandes mistérios
Que aos poucos seria a mim revelado
A retrospectiva dos ocorridos pude fazer
O meu filme passou na tela da existência

Não tinha mais como alterar o seu enredo
As cenas passaram sem serem modificadas
O belo cenário estava devidamente montado
Tentei descrever o meu romance de amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário