sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Meus sonhos

Meus sonhos ficaram adormecidos
A espera daquela que seria a amada
Eles ressurgiram mais irreais que antes
Minhas fantasias se materializaram

Diante do grande amor que nascerá
Um calor abrasador me consumia
Uma força extraordinária me domina
Seguindo os meus instintos humano

Desfrutei o calor ardente de sua boca
Preparei as forças para ir a batalha
Adquirindo a tranquilidade almejada
Aprendi conviver com meus medos

Meus fantasmas consegui dominar
Encarando as dificuldades de frente
Não me entregando aos empecilhos
Armei o coração com o sublime sentir

Empunhei as ferramentas e fui a luta
Amei te amar como a única na vida
A procura da alma gêmea  encontrei
Aquela que meu corpo tanto desejava

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário