quarta-feira, 8 de abril de 2020

Contei com a sorte

Contei com a sorte na maioria das vezes
Algumas vezes ela  insistia em me deixar
Deixando-me abandonado a própria sorte
Enjaulado junto com meu perverso algoz

Porém o azar era o eterno companheiro
Traiçoeiro deixou pensar que era o dono
Do meu rumo e do meu próprio caminho
Ele está caminhando lado a lado comigo

Andava com um amuleto preso no peito
Pensando que seria meu grande protetor
Pensei que Deus tinha me abandonado
A cartomante já tinha lido o meu destino

Usei a esperança como a minha aliada
Era a  alimentação para o meu espírito
Debulhei o rosário buscando a minha fé
Que foi deixada em um plano secundário

Para dá forças para prosseguir a jornada
Esperando a benevolência do meu divino
Sei que ele estava comigo o tempo todo
Não me deixava em nenhum momento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário