quinta-feira, 16 de abril de 2020

Sonho em voar

Desde pequeno que sonho em voar
Livremente pelo mistério do sideral
Tocando as constelações sem sair
Do eixo da esfera do planeta terra

Estava intrinsecamente interligado
Deparei com o meu mundo ilusório
Um ser alado batendo as suas asas
Ao infinito a imaginação me elevou

Transcendência ganhou meu corpo
Os pirilampos fazem o jogo de luz
Dando claridade as noites escuras
Saio dançando sobre a luz da lua

Flutuei leve como um pássaro livre
Pagando carona no sopro do vento
Entre as nuvens me propôs viajar
Lendo os pensamentos ao espaço

Brilhantes vão ficando meus olhos
Um céu cheio de estrelas encontrei
Refletindo o esplendor da sua beleza
Nela fui conduzido aos seus braços

Nada irá me tirar foco da minha sina
Vou deixar o acaso fazer seu papel
Seguirei somente a sua orientação
Fui seguindo a voz do meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário