segunda-feira, 20 de abril de 2020

Vejo-me

No espelho reflete um ser tristonho
A imagem me transporta ao interior
Não dá para vislumbrar o tamanho
Tentarei encontrar o plano superior

Vejo-me diante da minha pequenez
Sofrendo igual a sovaco de aleijado
Deixando para trás a tal insensatez
Quis deparar com o amor almejado

Na eterna mútua troca de fidelidade
Perante o grande Deus e os homens
Fazer nosso promessa de felicidade
Fazendo do sentimento abstrato real

Em uma entrega pura e sem pecado
Retirando da memória toda a lucidez
A mente fica em alfa tudo fica parado
Dentro de mim há um pouco de amor

Que bem alimentado só faz crescer
Devolvendo a estabilidade ao homem
Tirando do rosto a expressão de dor
Restaurando a harmonia de um ser

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário