sexta-feira, 17 de abril de 2020

Quero desfrutar

Tenho a impressão que o chão foi aberto
Fui arrastado de cabeça para dentro dele
O abismo se instalou no meio do caminho
Os planos que foram feitos para uma vida

Num pestanejar foi tudo por água abaixo
Chorei!  Chorei as lágrimas mais sentidas
Em um instante foram todos eles desfeitos
Uma existência foi em busca de respostas

Só encontrar o grande amor já me bastava
Pretendia apenas me deparar com o amor
Queria pronunciar as palavras mais lindas
Quero desfrutar deste amor minha querida

Proporcionar sensações que nunca sentiu
Esquecer o passado que me acompanha
Diga que sim e vamos caminhar juntinhos
Viveremos o presidente com todo o fulgor

O futuro vou deixar as coisas acontecerem
Dizer que te amo quando estiver te amando
Para que me preocupar com o seu adeus
O mais importante é quando estás comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário