terça-feira, 7 de abril de 2020

Não foi por acaso

Seguir orientado por minha consciência
Fui inconsequente em muitos momentos
Não pensei nas consequências dos atos
Propôs-me viver uma vida plena de amor

O acaso por muitas vezes fez seu papel
Colocando-me defronte do meu destino
Os sentimentos tomou o lugar da razão
Agia na maioria das vezes por impulsos

Não tenho arrependimentos do que fiz
Simplesmente me pôs viver o momento
O amanhã só ao grande Deus pertence
Pretendia encontrar o amor no caminho

Fazer dele o meu amuleto de proteção
O importante era aproveitar sua beleza
Escondida em cada curva do caminho
Não fui parido neste planeta por acaso

Há um motivo maior para a existência
Tento descobrir qual é o propósito maior
Da minha existência no plano terrestre
Sei que não vim neste plano veranear

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário