domingo, 13 de dezembro de 2020

Adentra

Seu perfume anuncia sua chegada

Fico na expectativa da sua entrada

Vai entrando exalando o seu aroma

Inebriando-me a sua suave essência


Enfeitiçado estou com a sua beleza

As rosas ficam inibidas perante a ti

Por favor feche essa porta! Adentra

Esqueci aquilo que lhe encomenda


Deixa o seu pudor da porta pra fora

Perco contato com minha realidade

A cabeça começa criar as fantasias

A musa se materializa diante de mim


Despoja-la é o quero neste instante

A paixão me tomou completamente

Despertou os desejos mais íntimos

Puro o meu coração se encontrava


Fui ao paraíso sem sair deste lugar

Transformei o momento com único

Ficando eternizado na minha mente

Todo prazer que minha carne sente



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário