terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Meu vazio

Existia um vácuo dentro do peito 

Minha existência não tinha sentido

Selvagem!  Um homem vivia inútil

O instituto é que lhe mantinha vivo


Perdido estava até lhe encontrar

Espero de ti amor és meu conforto

A minha alma clama bem alto por ti

A carne trêmula quer o seu aperto


Entrando em delírio minha mente

Em seus braços quero aconchego

Derreto-me com seus quentes beijos

Cheio dengo busco a sua quentura 


Quebrando o gelo deste momento

Neste contexto encontro minha paz

Pelos olhos saem seus fragmentos

Aliviando todas as minhas tensões


O meu vazio vai sendo preenchido

Pela força onipresente do seu amor

Ocupando todo espaço do coração

A alma vai sentindo os seus efeitos


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário