segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Beija os meus lábios

Angelical é o teu lindíssimo semblante

Amor e paixão faz nascer no meu peito

Abraçar o teu corpo é o grande desejo

Absorvendo a tua puríssima essência


Botando-me de frente com meu ser feliz

Bestificado diante de tanta graciosidade

Beija os meus lábios me leva a loucura

Belíssimo os momentos vou vivenciando


Contrito a alma e o corpo entra em festa

Contudo entraram em comunhão comigo 

Causando contentamento em um coração

Contrapondo a melancolia que castigava


Durante alguns instantes me vi no éden

Desfrutando de tão belo devanear estou

Desisto de batalhar com o meu destino

Detenho a fórmula sagrada de lhe amar


Entrego-me sem nenhuma resistência

Estou desarmado pronto a mim entregar

Esperançoso em seus braços repousar

Encontrando em ti o conforto do espírito


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário