quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Saio voando

Não sei de onde vem esta sensação

De liberdade que toma  meu espírito

Sinto como se fosse um  passarinho

Ganhando agilidade dos beija-flores


Livremente saio voando pelo espaço

O espaço sideral se torna pequeno

Diante da minha capacidade de voar

Batendo asas vou buscar meu ninho


Para completar minha difícil saga

O som do vento é meu companheiro

Vai acalmando a minha inquietação

Vou seguindo suas quentes correntes


Do meu mundo me afasto aos poucos

Não dou limites aos meus devaneios

Chegando ao meu ponto de chegada

O planeta sonho é aonde vou pousar


Muitos me chamaram até de maluco

Dizendo que vivo longe da realidade

É a fórmula que achei para ser feliz

Dentro de um espaço ilusório estou


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário