terça-feira, 8 de dezembro de 2020

São tantas coisas

São tantas coisas que a vida oferece

Às vezes causam indecisões a mente

Passageiras são as horas que me dá

Quando dou por mim tudo já passou


Ficando apenas na minha lembrança

O que de bom a vida a mim ofereceu

Não me deixarei levar pela facilidade

Sei que todas conquistas são difíceis


Tenho que ter discernimento para ver

Com calma o caminho que me levará

A minha felicidade que tanto almejei

Nem sempre o mais curto é o melhor


Sem perder de vista minha essência

Mas nem sempre nos trás felicidades

A cada esquina tem armadilha pronta

Para me aprisionar a qualquer vacilo


De uma forma tão fugaz que não noto

Por vezes chorei minhas desventuras

Quando fui em busca das aventuras

Deparando-me com um extremo vazio



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário