sábado, 12 de dezembro de 2020

Estou felicíssimo

Como estou felicíssimo em teu colo

Sentindo as benesses dos carinhos

Que as tuas mãos me proporcionam

Para tudo minha mente entra em alfa


Transcendo fora do meu mundo real

Na comunhão dos corpos me perco

A dita tal da lucidez vai para o beleléu

Nossos corpos flutuam soltos no além


Misteriosamente almas se encontram

Absorvo a calmaria deste momento

Prazeroso é o contato com a carne

Tudo ao em torno ganha ar de paraíso


É muito lindo admirar a sua linda face

Quando o orgasmo ocorre no seu corpo

Os meus pêlos ficam todos arrepiados

Uma tremedeira toma conta da pele


Sou tomado por um misto de felicidade

No peito o coração batendo acelerado

Levito como uma pluma solta ao vento

Parece que estou a caminho do advento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário