quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Meu pesado fardo

Caminhei lado a lado com o destino

Alimentando os sonhos do menino

A fantasia floreava a minha cabeça

A solidão era a minha companheira


Fui atropelado pelos os fantasmas

O estradão engolia minha coragem

Amedrontado encarei meus medos

Fazendo crescer de qualquer forma


Meu pesado fardo já não aguentava

Sigo tudo foi fruto acaso inexistente 

Cruzei os limites do meu imaginário

O corpo não respondia os impulsos


Andava com passos descompassado

Muitas vezes quis deixar na estrada

Tudo aquilo que me trazia tristezas

Deixando para trás o que importuna


Minha fé algumas vezes foi a prova

Que valeu apenas seguir na jornada

Buscando motivação para continuar

Fantasiando meus momentos difíceis


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário