domingo, 3 de janeiro de 2021

Tocando a vida

Vou tocando a vida neste mundão

As armadilhas já foram colocadas

A voz ecoando como um berrante

Permanecendo firme pela estrada


Tange as mágoas para bem longe

Tangente fica a dor dentro do peito

Castigado sou pelos pedregulhos

Que estão por todo o meu estradão


Maltratando assim os calcanhares

Minhas dores tomam conta da alma

O meu rancor do coração é retirado

Apressado trilho o caminho adentro


A pressa impede de ver as belezas

Que estão expostas pelas margens

Caminhando de braço dado comigo 

A sobra de um passado inexistente


Levo a certeza de um futuro incerto

Abraço a solidão como companheira

Ficando apenas minha reminiscência

Choro saudoso o que ficou para trás


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário