domingo, 3 de janeiro de 2021

Minhas noites

As minhas noites tem o colorido da lua

A escuridão é quebrada com seus raios

O céu bordado com o colar de estrelas

Vão deixando os seus rastos de beleza


Encantamento vas causando na mente

Na minha cama tem uma obra de arte 

Tenho o calor ardente da tua pele nua

Vou absorvendo a energia que emana 


Dos seus poros exala o suave perfume

Aumentando os batimentos cardíacos

Reflete as suas luzes nas águas do mar

Deixando em mim todo o seu esplendor


Brilhante é a luz do seu olhar penetrante

Brilham os meus olhos de tanta emoção

O amor se faz presente neste momento

Meu coração se enche de contentamento


Sente os impulsos que o cérebro manda

Cruzando os limites da minha incerteza

Chego ao mundo imaginário dos sonhos

Contemplo a face mágica do seu lindo ser


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário