quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Com o olhar perdido

Com o olhar perdido lá no horizonte

As ideias livremente saem viajando

Partem na direção do espaço sideral

Liberdade é o que minha alma almeja


Quebrou as cordas que me prendem

As armadilhas foram todas retiradas

Cortar o céu iguais aos passarinhos

Seguro-me nas minhas lembranças


Para não perder a minha essência

A saudade vai apertando o coração

As lágrimas vão tapar a minha visão

Retirando de mim a visão periférica


Não sei se digo adeus ou até breve

Ou se fico assentado na sua espera

Como prever o que está aguardando

Tenho que viver os momentos único


Desprendendo do âmago às mágoas

Esvaziando meu recipiente das dores

Libertando as asas para levantar vôo

Cortando o céu com os voos rasantes


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário