segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Minhas fantasias

Para onde vão as minhas fantasias

Que povoavam a minha imaginação

Alimentando meu mundo imaginário

Fortalecendo cada dia minha crença


Fazendo deste mundo um picadeiro

O grande show da vida já renasceu

O grande show da vida se apresenta

Os astros vão fazendo o jogo de luz


Esplendoroso sai aleatória as ideias

Que se foram no decorrer do tempo

Deixando apenas a grande saudade

Quando o menino se tornou homem


Sendo jogado neste mundo desleal

Os sonhos morrem aos pouquinhos

Vai sepultando os meus devaneios 

Um pouquinho a cada amanhecer


Ficando no seu lugar o ser incrédulo

Tirando o poder renovador do amor

O certíssimo tomou conta do espírito

Causando em mim uma descrença


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário