quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Na busca de Deus

A criatura vai em busca do criador

Com as orações vou me religando

Coloquei os meus joelhos no chão

Elevando-o os puros pensamentos 


Olho para o céu na busca de Deus

Pretendo ficar em sua companhia

Quero preencher o vazio existente

Que a sua ausência fez aumentar


A distância de ti faz-me padecer

Enche de esperança meu coração

Devolvendo-me minha força da fé

Contrito vou reconciliando comigo


Confesso a ele os meus problemas

Encontro a minha paz tão desejada

Sinto o alívio de todos os pecados

Entrando em sintonia com o sideral


Meu ser homem é nada diante de ti

Toda minha pequenez fica a mostra

Sou a prova viva do seu magnitude

Quando o seu poder agiu em mim


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário