terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Sou tomado

Sou tomado pela calmaria das noites

O sopro do vento entra pelas frestas

Assobiando as harmoniosas canções

Envolvido me deixa na sua harmonia


Quebrou o silêncio que me envolve

Silencioso busco minha concentração

Sinto-me flutuando como as plumas

Sendo conduzido conforme a música


Bailo com a sincronização do vento

Levitando com leveza do meu corpo

Vou viajar livremente pela via láctea

Estrelas brilhando sendo minha guia


A imaginação vai ao espaço sideral

Encontrando entre as constelações

Dando direção a uma mente perdida

Quebro as amarras que me prendem


Criado se encontrando com o criador

Ficando face a face com meu senhor

O amor faz no meu peito sua morada

No rosto fica estampado o seu efeito


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário