domingo, 10 de janeiro de 2021

Estou aprisionado

Estou aprisionado entre as paredes

Dentro de uma cláusula me encontro

Estou sozinho com meus fantasmas

Que vão me causando muito arrepio


O medo da solidão causa desespero

És a minha companheira constante

Ouça apenas o som da minha voz

Atormentado fico diante do silêncio


A grade impedindo do corpo passar

Parece que a corrente está nos pés

O sistema colocando peia nas asas

Enclausurando os meus devaneios


Retirando de mim minha capacidade

Quebrar as algemas que me prende

Quero liberdade para levantar vôos

Igual passarinho a imaginação viaja


Em busca de quebrar meus limites

Imposto pelas as minhas fraquezas

Busco encontrar em mim adormecido

A coragem para vencer meus medos


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário