domingo, 10 de janeiro de 2021

Chegou a tarde

Chegou a tarde a cortina celestial se abri

O entardecer ganhando estado de magia

Meu palácio das fantasias se transfigura

Só consigo vislumbrar a sua doce figura


A estrela Dalva radiante vai despontando

A lua se emoldura majestosa lá no céu

O hormônio da paixão correndo nas veias

Um clima romântico no quarto vai ficando


Peço ao Olimpo que mande minha deusa

Com sua veste transparente e provocante

Alucinados ficam os meus pensamentos

Aleatoriamente vão ficar as minhas ideias


Loucas para encontrarem os seus olhos

Neles se deparar com a porta da sua alma

É o sinal que o amor está solto no espaço 

Dou passada longa até chegar nos braços


Nos beijos vou matando os meus desejos

Os seus segredos pretendo desvendá-los

Desvendando os seus desejos escondidos

Sou transportado para o estado de loucura


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário