segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Seguindo sem rumo

Muito triste vou seguindo sem rumo

Seguir tristonho lágrimas escorrendo

Retirando de mim a visão periférica

O pranto será o eterno companheiro


Nem olharei para trás para não voltar

Quis esquecer tudo que deixei por lá

A tristeza torna-se minha companhia

A minha companheira é tal da solidão


Que vai atormentando a cada passo

Até parecia que perdi o amor próprio

Vaguei sozinho pelas noites escuras

Procurando uma luz no final do túnel


Para orientar as passada no escuro

Minhas lembranças estarão comigo

Saudosas recordações me castigava

Estou neste mundo pronto para tudo


Quando a vida me bate mais fico forte

Pronto a me levantar de cada queda

Cômico que sou fruto do que aprendi

Com os traços que o destino me deu


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário