sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Fecho os olhos

Fecho os olhos o filme vai passando

Há muito saudade dentro do coração

Fazendo verter lágrimas de tristezas

Que me faz regressar às lembranças


De uma outrora cheia de recordações

De sentar na praça sob a luz do luar

Os pensamentos viajam livremente

Sentado com meus amigos papeando


As horas passam sem serem notadas

Literalmente jogando conversa fora 

O tempo passando em câmara lenta

Pelas paragens da minha Sertânia


Chego no mundo fantástico do sonho

Devagar vão avançando os ponteiros

Assim vão andando as minhas pernas

Seguindo o descompasso do tempo


Dentro de um paradoxo me encontro

Silencioso tudo parava ao meu redor 

O contentamento preenche meu vazio

Anestesiando as minhas dores sentida


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário