quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

A dor da perda

Como é muito doída a dor da perda

Fica para sempre a ferida na alma

Fostes embora para nunca mais voltar

Foi chamada para o lado do criador


Deixando sua semente aqui na terra

Ficando apenas as doces lembranças

Das lições de vida que ficou comigo

Quando a saudade aperta a dor vem


Choro essa saudade que me maltrata 

Vem à mente seus sábios conselhos

Vou guardar os seus ensinamentos

Mostrando a direção a ser percorrida


Aliviando as dores do crescimento

Tendo os seus braços me segurando 

O seu amor materno era a proteção

Nenhum tropeço é capaz de derrubar


Suas carícias apascentam a inquietude

Por vezes me pego choramingando

Ainda estão caindo minhas lágrimas

Quando vem a lembrança de mamãe


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário