quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Dói no fundo da alma

Dói no fundo da alma esta distância

No peito está a sangrar um coração

O pranto escorrendo na minha face

Demonstrando o estado do espírito


O corpo não responde os estímulos

Exprimindo todas minhas carências

Choro as tristezas contidas na alma

Esperava apenas a tua consciência


Que aceitasse meu amor verdadeiro

Foi em vão toda a minha dedicação

Amei como ninguém jamais te amou

É muito doída essa sua indiferença


Como a santa em seu nicho venerei

Via em seu rosto a perfeição divinal

Fostes uma deusa que tanto desejei

Seu olhar me transportava ao sideral


Devotei-lhe minha verdadeira paixão

Nem pensei em suas consequências

Não foi tempo perdido aprendi a lição

Cada ser tem as suas preferências


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário