terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Toca na minha pele

Toca na minha pele causando arrepios

Deixando todos músculos enriquecidos

O meu coração está ficando amolecido

O corpo treme como estivesse com frio


Perdendo o controle das minhas ações

Entre as carícias vou perdendo a noção

O tempo vai passando sem ser notado

Apreendido vou ficando neste paradoxo


Fazendo aumentar minhas palpitações

Faz a mente entrar em delírio constante

Delirantes ficam os meus pensamentos

As fantasias toma conta dos momentos


Fico perdido em devaneios alucinantes

A um passo de entrar em plena loucura

Nas fronteiras do imaginário aproximou

A cabeça ao contraponto da insanidade


Desligo por alguns instantes da lucidez

Deparo-me com meu mundo imaginário

Neste instante perco contato com o real

Como estivesse preso a outra dimensão



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário