quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Entrego o corpo e alma

Entrego o corpo e a alma a este amor

Os prazeres da carne me consomem

Renascendo como uma belíssima flor

Seduzido pelo seu lindíssimo sorriso


Levando-me às mais pura sensações

Vou sendo possuído por estar paixão

Que nasceu de uma forma repentina

Retirando da face a expressão de dor


Deixando mais brilhante minha retina

Refletindo o que se passa no interior

Enchendo meu corpo com adrenalina

Vou me sentindo aquele ser superior


Quando estou abraçado com a mina

Veio e balançando minhas estruturas

Aumentando a palpitação do coração

Festivo ele bate dentro do meu peito


Causando em mim suspiro profundo

Transformado em uma nova criatura

Correndo nas entranhas queimando

Sinto as pernas tremendo de emoção


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário