sábado, 20 de fevereiro de 2021

Transcendência d'alma

Leva-me a transcendência d'alma

Conduzindo para o espaço sideral

O espírito alcançando a sua calma

Como estivesse ligado ao celestial


Fazendo entrar em rota de colisão

Seguirei o caminho que foi traçado

Tento mudar o rumo deste mundão

Eu irei colher só aquilo foi lançado


Não vou ficar com os pés cansados

Contrito sigo a saga com meu Deus

Atento vou olhando para dois lados

Os olhos entristecidos pelo o adeus


Com as tentações posta na esquina

Para trás fica o melhor que foi vivido

Só pretendo encontrar minha menina

Terminando minha trajetória aliviado 


Juntos quebramos nosso paradigma

Não vou batalhar com meu carrasco

Basta apenas sermos a alma gêmea

O grande amor entre nós já é básico



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário