segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Personificação

Pelo seu magnetismo eu foi atraído

Os olhos não saiam de sua direção

Vi ali a personificação da deusa Lili

Seu semblante tem um ar angelical


Estático fico diante de tanta beleza

Penetrantes foram os seus olhares

Foi sim amor que nascerá em mim

No seu jogo de sedução fui envolvido


Fizestes adrenalina correr nas veias

Carregando o corpo com sua energia

Conseguiu chegar em meu coração

Adentrou como a flecha pontiaguda


Na mira certeira do arqueiro do amor

Fui alvejado de uma forma certeira

Meu cupido soube fazer o seu papel

O amor germina igual uma semente 


Que é lançada em terreno fertilizado

Brotou frondosa como uma roseira

O pulmão se encheu do seu aroma

Vindo a tona a essência da fragrância


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário