segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Castelo de ilusões

Fiquei preso no castelo de ilusões 
A espera da minha bela amazona
Montada em seu imponente alazão
Trajando as suas vestes branca

Sobre a cabeça uma coroa de flores
A brava guerreira  vinda do Olimpo
Com seus cabelos soltos ao vento
A beleza das deusas ela herdou

Ligeira como um fluxo incandescente
Um raio a cortar a linha do horizonte
Retirando a jaula que me aprisionava
Dos olhos tirou a venda que me cegava

Pelo caminho da luz me conduziu
Vem lá das paragens desconhecidas
Para me resgatar da minha prisão
Liberdade destes a um ser solitário

Em sua garupa me levaria para longe
Seguraria a sua cintura e partiríamos
Para o bosque encantado do amor
Seu poder de sedução me enfeitiçou

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário