quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Vivia a procura

Vivia a procura das realizações dos sonhos
Era o que me motivava acordar cada dia
Não precisava deitar para o sonho vir
O mundo parecia um palácio a céu aberto
 
O menino perdido vem fazer sua morada
O ar bucólico dava o tom do fantasioso
Tudo em torno se transformava fantasia
Sonhar contigo era tudo que eu queria

O paraíso se transporta para meu mundo
Envolvendo o meu corpo em seus braços
De relance via miragem ganhando forma
Sendo dominado pelos seus elance

Os seus cabelos servindo de rédeas
Quando as pestanas se encontravam
A cabeça dava rodopios sobre os sonhos
As claves musicais vão ditando o ritmo

As realidades se dispersam, fica o ilusório
Vindo a tona as ilusões de uma alma
Tornei-me homem mas o menino vive
Adiando as minhas tristezas pulsantes

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário