quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Doces palavras

Doces palavras sei que queres escutar
Afagar o seu ego sentindo o bem que faz
Por muitas vezes as palavras me faltaram
Emudecido fico perante aquela que amo

Não vou mentir para ti eu também quero
Está enroscado nos seus  lascivos beijos
Faltando chão aos meus pés flutuando
Produzindo nas entranhas os feromônios

A suavidade que vem carregada de amor
Irrigando o exterior do meu ser com paz
O ser poeta é despertado para a vida
Da inspiração que emana de sua essência

Poesia vai fluindo dos seus lindos olhos
Chapiscando em mim gotas de felicidade
Vi ali a música tocando no mesmo tom
Abrindo o compasso harmonioso do coração

Definindo a harmonia da nossa melodia
Uma finalidade vou dar ao sentimento
Que fizestes despertar dentro de mim
Um belo sentir foi direcionado para ti

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário