sábado, 6 de outubro de 2018

O acaso nos apresentou

Enlouquece perdi o contato com o real
Quando o acaso nos apresentou
Amei desde a primeira vez que te vi
O meu corpo passou ser sua morada

Renasci o amor despertou em mim
Um novo ser o mundo ganhou
As pernas tremiam o coração batia
Perde o comando das minhas ações

De uma forma violenta fui sacudido
Fui envolvido nas suas artimanhas
Muitas loucuras fui capaz de fazer
O seu feitiço me tomou por completo

Uma sementinha foi jogado em meu ser
Germinou e uma árvore frondosa se tornou
A fórmula do amor agiu nos sentimentos
Contaminando os vasos sanguíneos

O sangue fervilhava em minhas veias
Condutor natural das fontes emoções
Tirando dos olhos a expressão de dor
Devolvendo o belo sorriso aos líbios

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário