sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Soltei as amarras

Soltei as amarras da minha ave interior
Batendo as asas ao encontro do eu
Sobrevoei um mar de emoções! Viajei
Com a leveza a sutileza dos albatrozes

Ultrapassando a linha do horizonte
Nem imaginei o que me aguardava
Quando dei por conta já estava lá
Contrito com a tranquilidade celestial

Ah amor, faz do meu peito sua morada
Ultrapassei fugaz o estado de espírito
Dando um novo humor a um ser
Que trouxe harmonia para a alma

Fui lá inquieto nas suas profundezas
Querendo encontrar a minha essência
Estava perdida no oceano das imperfeições
Emerge aliviado da fadiga que me acometia

O vento soprava a sua brisa suavemente
Refrescante ela invadia o coração sofrido
Apaziguando as minhas inquietações
Contentamento ganhou o meu sorrisão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário