terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mocidade se foi

Mocidade se foi ficando as recordações
Da feliz idade que vivo a cada instante
Buscando nas coisas simples os motivos
Dando a motivação para o belo viver

São os sonhos o alimento da longevidade
Vivendo cada segundo como o único
Traçando os objetivos para o futuro
Para colher os frutos na minha velhice

Deixando sempre viva a esperança
No rosto ficaram desenhadas as marcas
Que o tempo se encarregou de esculpir
Na mente as experiências acumuladas

Fortalecendo todas as estruturas do corpo
Que serviram de alavanca para felicidade
Sem máculas sigo em contentamento
Aguardando o presidente que o destino

Em algum lugar reservou para mim
Encontrarei quando eu me compreender
O acaso já fez o seu papel me deu você
Para compartilhar-mos os momentos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário